sábado, 3 de agosto de 2013

Garota Lunática


Ele me chamou de lunática, fiquei brava, mas depois concordei com o adjetivo.

Sou lunática por ter acredito que de uma hora para outra ele estaria apaixonado por mim sem me conhecer. Fui lunática ao acreditar que ele trocaria sua namorada de quase dois anos por uma garota que acabou de conhecer. Talvez tola por achar que ele se importaria comigo, mas no fim descobri que ele só me acha bonita. Ser lunática na definição dele é acreditar em um relacionamento sem guerras, onde algumas vezes o mar se agita, surgem tempestades passageiras. Não acredito em príncipe em cantado como ele diz. Acredito que um relacionamento deve sobreviver com situações boas muito mais do que situações ruins. É difícil não brigar, complicado tolerar. Pra fazer dar certo tem que ter amor na relação. Olhando de uma forma lunática, ele sim é o lunático da história. Ele vive em um relacionamento de pose, um amor de ficção. Eles Brigam sempre, ela é possessiva. Ele não a ama tanto assim para pensar em traição. Sorte dela que não cometo adultérios. Realmente tenho pena da namorada dele. Ele não acredita em contos de fadas, mas vive uma ilusão. Na frente de todos eles fingem ser o casal moderno, sempre de sorrisos e beijos. Mas quando estão a sós não sai fogo dos lençóis, mas sim fumaça das suas cabeças. O conflito surge todos os dias. A desconfiança de um namorado infiel, que não acredita em romance. Ele só quer um lance, uma distração barata. Encena como um bom ator, fingindo ser o galã de novela. Esse lunático não presta.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comentários