quinta-feira, 29 de agosto de 2013

O Amor Que Eu Não Posso Te Dar...


Sei que não é isso o que você merece e que não sou eu quem você procura. Então procure em outra esquina, em outro ônibus ou em outro coração o que você não pode encontrar aqui.
Aqui dentro não tem mais espaço e por mais que eu te quisesse dentro do meu coração, eu simplesmente não posso colocá-lo dentro. É arriscado demais, e eu não posso correr o risco de vê-lo se partir daquele jeito mais uma vez.
Você não merece alguém como eu, cujo coração foi tão danificado que já não pode mais aprender a amar de novo. Não existe conserto para um coração partido como o meu porque não há como simplesmente colar os pedaços que foram rasgados.
Eu bem que gostaria e acredite, eu já tentei, mas não deu certo.
 Já me disseram que eu poderia aprender a amar de novo, mas acontece que eu não consigo.
 Sou incapaz de amar assim como um morto é incapaz de ressuscitar.
Sou incapaz e isso é algo que eu não posso mudar... Mas vá. Vá e procure em outro lugar e eu te garanto, você encontrará alguém que possa te amar como eu não posso.
 E querido, quando encontrar essa pessoa, por favor, a ame como eu nunca fui amada, a ame como eu não posso te amar. Ame-a como se a sua vida dependesse disso. 
E por favor, nunca, nunca lhe dê motivos para chorar. Eu sei que de vez em quando isso vai ser inevitável, acontece, mas se puder evite porque acredite, você não vai querer ser o responsável se ela se tornar... Uma garota igual a mim.
E você sabe: aqui dentro você não pode encontrar amor, você não pode encontrar luz, alegria ou calor. Eu não posso te proporcionar sorrisos ou dar-lhe beijos carregados de amor porque aqui dentro não á nada a não ser o vazio que ficou depois que eu aprendi a dor de amar quem nunca soube o significado de amar. 
Então querido vá. Vá amar, vá ser feliz, me esquece e aprende logo de uma vez que não sou eu a garota certa pra te amar.
 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comentários