sábado, 31 de agosto de 2013

Furada


Não adianta entregar o coração a qualquer pessoa achando que assim vai ser amada porque não vai. Não adianta acreditar no primeiro sorriso ou nas palavras amáveis porque depois pode ser que essas mesmas palavras possam te destruir.
O sorriso você verá, se não for verdadeiro, logo amarela. E as palavras, um dia se tornam repetitivas e você perceberá o quanto elas sempre foram vazias. Os telefonemas aos poucos não serão mais frequentes e as mensagens serão sem graça. Logo virá as desculpas do tipo “estou cansado” ou “estou ocupado” e aos poucos você verá que está fora do baralho.
Eu sei, você não acredita em mim ainda porque ele é perfeito, mas se deixe iludir por esse maldito sorriso bonito que logo você verá como é ser tratada como lixo por alguém que você trata como um príncipe. Por que tem gente que é assim, pisa em cima de quem valoriza. Talvez isso levante o ego, não sei.
Só sei que eu também já conheci esse tal de cara perfeito, mas acredite em mim: ele não é perfeito pra sempre. Depois que ele cansar ele vai te jogar fora e só vai ser amável com você quando se sentir sozinho. Você já vai ter sido tão idiota que vai estar comendo na mão dele. Então não vai se importar quando ele te magoar, te ofender ou quando te fazer chorar durantes noites enquanto ele se diverte e pouco se importa. Você ainda vai perdoar.
Abre o olho garota porque ele não é pra você. Abre o olho porque caras como ele não se importam com ninguém além de si mesmo. Já recebeu diploma de canalha há muito tempo e você ainda acredita que e ele vai mudar? Pois eu te digo, não muda! E não tem essa de que a garota certa vai mudar ele coisa nenhuma. Se ele é um canalha é porque sempre foi e não há garota nesse mundo que vai mudar isso porque ninguém muda por ninguém se não quiser mudar! Garota, cai fora que esse ai é furada.







Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comentários