segunda-feira, 19 de agosto de 2013

Sem você


Pareceu mais rápido do que uma bala atravessando pelo seu corpo. Aconteceu tão rápido que mal pude inspirar e expirar. Menos de um segundo. Do dia pra noite você se foi.  Você me abandonou. Aos prantos estou. Aos prantos fiquei. Os pedaços do meu coração eu guardei.
Sua promessa foi quebrada. Minha visão está embaçada, minhas lágrimas são salgadas. Essa dor me consumiu, estou caída. Completamente destruída. Levei um golpe do destino. Seguro a foto do seu rosto em minhas mãos implorando para que você saia do papel. As pessoas me dão lenços de papel e digo o quanto o destino é cruel.  Não consigo dormir, a sua falta está virando uma doença.
Preciso ser curada da sua ausência. Já não consigo mais acreditar em doces palavras.
As melhores promessas são quebradas. As melhores lembranças guardadas.
Fechei meus olhos por um segundo e perdi o meu mundo.
Já não imagino mais o futuro.

Sem você afundo.

2 comentários:

Comentários