quarta-feira, 31 de julho de 2013

Nosso Relacionamento








Eu sei que com o tempo suas qualidades podem se tornar defeitos.
Nossos sorrisos podem virar menos frequentes e nossas discuções poderão fazer parte de nosso cotidiano. Suas manias podem acabar a serem gestos que me irritarão com o tempo. Talvez nossas promessas de amor possam ser ditas da boca pra fora, nossos beijos não sejam mais tão frequentes.
Mas apesar de tudo o que possa acontecer com nós dois eu quero que não deixe de ser meu amigo, porque mais importante que beijos ardentes, que palavras bonitas, é ter a sua companhia, pra me proteger, para desabafar e com simples gestos nós demonstramos os nossos sentimentos um ao outro.
Nas noites frias você sempre me abraça. Não importa se houver chuva, não usamos desculpas tolas como empecilhos porque o amor tudo suporta, tudo supera.
Mesmo quando você envelhecer e ficar cheio de rugas, ainda vou te olhar com o mesmo olhar apaixonado desde quando me apaixonei por você. Com o tempo você pode acabar ficando calvo ou barrigudo, mas não importa porque amo o seu interior muito mais do que seu exterior.

Quando você ficar doente eu estarei com você para te ajudar. Tudo o que eu quero em troca de todo meu amor que continuo a retribuir é a sua sinceridade, pois a verdade é á base de um bom relacionamento. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comentários