segunda-feira, 5 de agosto de 2013

A Menina Que Roubava Livros no Cinema

Olha só o que eu comecei a ler: “A Menina que roubava livros”. Há muito tempo eu estava curiosa por fazer essa leitura, ainda não terminei de ler, mas em breve farei resenha desse livro e dos outros que ando lendo e fiquei com preguiça de fazer antes (como o “A Culpa é das Estrelas”).
Mas fuçando nesse enorme mundo virtual veja só o que encontrei: fotos da adaptação do livro A Menina que roubava livros! Isso mesmo! Quem ai já leu o livro está empolgado por saber que em breve terá um filme?
Acredito que o filme será incrível embora ainda não tenha uma opinião formada sobre a história já que ainda não ultrapassei as primeiras 100 páginas do livro.
As fotos foram divulgadas ontem e nelas podemos ver a nossa querida Liesel (Sophie Nelisse), Hans e Rosa  Hubermann (pais adotivos da garota que são interpretados por Geogffrey Rush e Emily Watson), Max ( Ben Schnetz) e Rudy (Nico Liersch).
O filme tem a direção de Brian Percival (Downton Abbey) e tem estreia para 2014 nos EUA sem data prevista ainda no Brasil.
A notícia foi retirada do site: Vá Ler um livro

menina
meninalivros1
meninalivros2
meninalivros3
meninalivros4
meninalivros5
meninalivros6


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comentários