domingo, 30 de março de 2014

Seguir o coração ou a conciência?


Ele ainda é um moleque, mas mesmo assim o seu jeito me fascina.
Desarma-me por inteira, mesmo que ele só fala besteira.
Ele tem aquele jeito sedutor que me hipnotiza, quando ele diz algo não sei se está me cantando ou não, mas ele consegue me iludir.
E só ele consegue fazer tudo isso, causar essa ilusão.
Eu não sei se devo acreditar nas palavras dele.
Quando ele vem com manha, ele vem quando está sozinho.  Será carência?
Um dia acreditei que o coração dele pertenceria a mim, mas tudo acabou do dia pra noite.
Uma vez, duas vezes, eu já até perdi ás contas de quantas vezes ele partiu meu coração. E agora ele está de volta, me dando atenção.
Eu tenho duas opções, ser iludida e acreditar que ele sempre foi meu e que quer voltar pra mim, ou talvez a mais realista, ele está solitário e veio me procurar.
Devo seguir o coração ou a minha consciência?
Por que o amor nos cega e dizem para seguirmos o coração?
Os anos se passam e eu não sei se estou guardando este sentimento no fundo do coração ou se já esqueci e só estou tentando me distrair. Se eu vê-lo será que irei me decidir?
Devo dar um basta nessa situação, são coisas da minha cabeça.
Estou pirando, por isso não devo insistir.

Mas podemos repetir aquele beijo só para eu me decidir?

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comentários