domingo, 9 de março de 2014

Não volte se for pra me iludir



O celular está em minhas mãos com o seu número na tela de discagem, mas eu não consigo te ligar.
Meu dedo não se move, porque tenho medo de ficar desarmada novamente.

Porque o amor é uma guerra, e mesmo que eu sinta algo dentro do meu peito eu sei o quanto suas palavras machucam.
Não posso saber se você está me falando á verdade, porque homens sabem mentir muito bem.
Acreditei no seu amor e cai em um abismo sem fim.
Esse tombo machucou e a ferida ainda não cicatrizou.
Suas palavras são uma tentação para se jogar em seus braços, é difícil resistir e fácil se iludir.
Minha mente fica confusa porque você distorce a realidade e me faz acreditar nas suas falsas promessas.
Então por favor, não volte se for pra mentir e me iludir, porque meu coração continua quebrado, porque ele foi maltratado.
Está só o trapo.

E a culpa é de um safado, o meu amado.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comentários