sábado, 10 de maio de 2014

Outra pessoa em meu lugar





Eu não sei explicar o que sinto por você.
Quando fecho os olhos você não me vem á cabeça, mas sim a escuridão.
O tempo passa e tudo ainda não tem explicação.
O que na verdade é a nossa relação?
De certo, não é melação.
Vivo na agonia da ausência de sua companhia, minha vida é uma melancolia.
Não sei ao certo, mas ás vezes eu tenho a sensação que é você que estou esperando á tanto tempo. Ou será que não?
Será que aquele antigo sentimento apenas esfriou?
Eu penso em viajar para te encontrar, em contar o tempo, esperar o tempo soprar apenas para descobrir se é você realmente que um dia irá me completar.
Mas como será possível se o seu coração pertence á outra pessoa?
Você me diz coisas bonitas, como se ainda não estivesse me esquecido, porém quando desdenho de sua metade atual, quase sou atirada para longe de seu coração.

Ou simplesmente á muito tempo fui expulsa dessa corrente sanguínea. Já não faço mais o seu coração acelerar, porque existe outra pessoa em meu lugar.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comentários