domingo, 2 de março de 2014

Se você me amasse



Não consigo por em palavras o que estou sentindo. Não consigo se quer encontrar uma maneira de organizar meus próprios pensamentos e dizer, tudo o que eu estou pensando. Tudo o que eu estou sentindo. Eu não entendo, não sei como explicar e também não sei te dizer em palavras bonitas o que você significa pra mim. Mas acredite você significa muito. Muito mesmo.
Eu não escolhi que as coisas fossem assim. Mas elas simplesmente foram acontecendo e você sabe. De repente me vi assim, louca, completamente maluca e obsecada por você.
E eu daria qualquer coisa pra que você pudesse me amar, pelo menos um pouco. Acho que se um dia isso chegar a acontecer, serei a garota mais feliz do mundo. E depois disso, eu não vou desejar mais nada a não ser passar o resto da minha vida com você.
Parece idiota, mas eu penso tanto nisso tudo e em você. Não consigo desligar meus pensamentos de você e tudo o que eu penso, automaticamente é ligado a você. Se você simplesmente me amasse as coisas seriam tão mais fáceis e meu coração teria menos cicatrizes do que me lembro ter.

Se você simplesmente me amasse, eu seria a mais feliz de todas as garotas. Se você me olhasse e me dissesse que é comigo que você quer ficar, eu não precisaria de mais nada. E se você me beijasse de novo, só mais uma vez eu já poderia morrer, porque morreria sendo mais feliz por simplesmente poder te ter.



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comentários