sexta-feira, 14 de março de 2014

Amor só de um lado

Eu não intendo o que ele faz para me fazer parecer ser a errada da história.
Toda vez que nós discutimos ele sempre usa justificativas insignificantes e acaba me transformando na culpada pela discussão e pelo motivo dela. Faz com que eu pareça a “louca enciumada”, mas ele não é o único que faz isso.
Por que os homens costumam nos chamar de louca quando eles estão errados? Eles acabam virando o jogo simplesmente por dizer essa palavra, mas é claro que não somos loucas. Ele, assim como os outros, foi bem treinado pela sociedade para enganar as mulheres e sempre dizer coisas insinuando que estamos loucas e cegas pelo ciúme.
Ele nunca me mandou flores, nunca tentou cantar pra mim mesmo que desafinado. Por que ele não tenta me agradar de forma romântica?
Geralmente quando ele tenta me agradar com carinhos, na verdade ele quer ser “agradado”.
E o pior é que eu acredito que ele está querendo me valorizar, mas na verdade, só quer se saciar de suas “necessidades”.
A única necessidade que realmente existe em uma relação é a de ser amado, pois amor é proteção, dedicação, carinho, respeito e muitos outros adjetivos para uma definição tão bela sobre o que é amor.
Mais do que muitas eu sei que não existe o homem “perfeito”, pois várias eu vezes já cai das nuvens acreditando nessa tese, mas por que eles não nos amam como nós os amamos?
Os homens não se doam totalmente para quem se gosta, pelo simples fato de serem egoístas, porém, o amor não é egoísta.

Sortuda é aquela no qual tem um homem que se doa por inteiro em seu relacionamento, e tola é aquela que tem um cara desses do travesseiro ao lado, mas não valoriza.

Um comentário:

  1. Legal o texto.
    Nunca tive uma "DR" ainda, mas acho que quando acontecer eu que vou começar por que sou bem estressadinha hahaha

    http://conexahollywood.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

Comentários