domingo, 2 de março de 2014

O amor



O amor. Há, o amor! O amor não é pra qualquer um. Hoje em dia quase ninguém sabe o que é amar. O que é doar-se há alguém sem pedir nada em troca, apenas pelo fato de querer o bem da pessoa amada.
Não sabem que quando se ama, simplesmente deve aceitar as escolhas da pessoa amada. Apoiá-la nas decisões corretas, mas orientá-la quando estiver errada. Quem ama, tudo suporta para ver o outro feliz, mesmo que as vezes isso coloque em risco a sua própria felicidade. Mesmo que as vezes o amor te faça se sentir como se estivesse andando sobre uma corda bamba sem ter se quer onde se apoiar.
No amor agente ama sem necessariamente ser amado, embora seja isso o tipo de coisa que poucos acreditam. Quando se ama, você é feliz por ver a pessoa amada feliz, mesmo que isso não signifique fazer parte da vida da pessoa amada da forma desejada.

O amor é o único sentimento capaz de suportar qualquer barreira, qualquer intriga, porque o amor é... Simplesmente amor. Sem saber o porquê. Sem ter um por quê. O amor é simplesmente amar. Simplesmente desejar, querer o bem e não saber como viver sem.


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comentários