terça-feira, 25 de fevereiro de 2014

Se soubesse... Se soubesse!



Um dia talvez você se lembre de mim. De quem eu era. De quem eu fui. Mas isso é só um talvez. E talvez você se quer chegue a lembrar que eu existi. Quem dirá que fiz parte da sua vida. Engraçado isso né? Porque se tem uma coisa que eu tenho total certeza, é a de que eu vou me lembrar de você o resto da minha vida. E você talvez nem se lembre de mim.
Mas pra mim, é quase impossível não congelar na memória o seu sorriso. Os seus lábios carnudos. O seu olhar magnético. Os seus cabelos encaracolados e tudo. Tudo o que vivemos juntos.
Ah querido, se você soubesse. Se você soubesse o poder que tem sobre mim. Se soubesse como você me faz sentir, talvez desejasse nunca ir embora. Ou talvez tudo isso alavancasse a sua vontade de ir. De sumir. Partir e me deixar aqui.
Cada vez que te vejo é como se fosse a primeira vez. Meu coração bate forte. Minha respiração fica ofegante. E minhas mãos totalmente trêmulas. Você alguma vez já se sentiu assim?
Dói no fundo da minha alma saber que de certa forma perdi tudo isso. Estranho isso vindo de mim né? Já que de verdade, eu nunca o tive como gostaria de ter tido. Mas dói. Mesmo que não tenha me amado, eu sempre te amei e sempre amei cada segundo em que estive ao seu lado. Até nos dias em que, por razões talvez tolas eu senti vontade de chorar.
Desculpa se em alguns momentos parecia que eu queria que você se sentisse culpado por algo, não foi intencional. É só que é de partir qualquer coração tentar de tudo pra ser amado e no fim não receber se quer migalhas do amor da pessoa amada. Doeu na alma. No fígado. No rim. No coração.
Ah, se você soubesse. Se soubesse. Se soubesse! Se soubesse o quanto eu desejo passar o resto da minha vida ao seu lado. Se soubesse o quanto eu gostaria de ser o motivo dos seus sorrisos, talvez não se tornasse o motivo das minhas lágrimas noturnas no vão da escuridão.
Se soubesse, amor. Se soubesse o quanto ainda te quero. Se soubesse. Se simplesmente soubesse me amar como eu te amo, talvez soubesse o quanto significa, o quanto é importante pra mim. Se soubesse, saberia que és tudo pra mim.

 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comentários