sábado, 21 de dezembro de 2013

Meu Ex

Todas as garotas queriam ter um cara como você. Alguém que as pudessem entender. No fim era você. Elas tinham inveja por eu ter um cara tão legal como você. De lábios carnudos e barriga tanquinho. Não é o mais belo, mas o mais amável. Ou pelo menos foi. Um dia foi o namorado dos sonhos. Mas isso ficou no passado. Porém se não tivesse sido bom, eu não estaria relembrando. Talvez ele não seja o tipo de muitas, mas o meu fazia. Cara melado, ele adorava me beijar. Até agora, nunca conheci alguém que não tivesse medo de nossas línguas se encontrarem em um longo beijo, no qual rolasse desejo. Ele era do tipo que te liga todos os dias, e eu adorava. Sempre fazia o possível para manter contato, nunca desaparecia sem dar noticias. Ele me pediu em namoro em pouco tempo, quando eu menos esperava, me pediu em casamento e foi o primeiro a assumir que amava. Ou talvez ele ainda me ame, sei lá. Ele é do tipo que dá todos os tipos de presentes só pra te agradar. Não que eu seja interesseira, porque meus vícios eram doces e coca-cola. Ele me deu bola, então surgiu história. Mas agora me ignora, tudo bem. Ele era do tipo que fazia surpresas, levava pra polir as alianças, aparecia sempre com um sorriso estampado e abraço apertado. Aquele jeito moleque, ora parecia um pai protetor, ora parecia um filho atentado, ora parecia dominado pela paixão. Ele era tudo em um só coração. Sabia cuidar de mim como ninguém, ás vezes eu até me sentia um neném. Dava carinho, dava sorrisos, distribuía simpatia. Me trazia alegria, tornava a minha vida menos vazia. Ele me fez entender o que é o amor, mesmo que no final tenha me trazido dor. Me fez conhecer coisas novas, me deu asas para voar e coragem para enfrentar. Ele fazia de tudo para me agradar. Aguentava as minhas chatices, aguentava as minhas tolices. Nossas brincadeiras, nossas bobeiras, com ele era só diversão. Mas um dia não. Tudo mudou. Ele se foi e a vida ficou com menos cor. Me magoou, me arrasou. Mas a vida o castigou. Eu o perdoei e dele hoje eu nada mais sei.

13 comentários:

  1. Ai flor como sei cada detalhe deste texto (risos) acho que todas nós já conhecemos caras que não passavam de um rostinho ou um corpo bonito , é fase claro , mas marca uma vida inteira.
    Amei demais seu texto ♥

    http://sonhando-porai.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Nossa, que texto em .. arrasou !
    Aprendi uma coisa com a vida.. tudo é fase e fase passa !

    Te espero no meu blog , beeeeeeeijos FELIZ NATAL !
    http://www.paaradateen.com

    ResponderExcluir
  3. Tem pessoas que marcam a nossa vida de uma tal maneira que é complicado esquecer mesmo. Adorei seu texto, ficou ótimo demais, super bem escrito, me prendeu na leitura.
    www.espacegirl.com

    ResponderExcluir
  4. Não consigo entender esses textos porque eu não tenho ex namorado. HAHAAH Mas consigo sentir :/
    Beijos

    Marina Alessandra do blog Maior de Idade
    @mariinaale
    @maioordeidade

    ResponderExcluir
  5. Adorei seu texto, me identifiquei nele
    Feliz Natal =)
    http://umagarotacitouu.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  6. amei seu blog e sua wish list de natal *--*
    quero todos ! haha

    Beijinhos
    Www.escolhadeestilo.blogspot.com

    ResponderExcluir
  7. Ain *--*
    Que inspirador srsrsrs

    http://historiaimperfeita.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  8. Aiii, entendo perfeitamente esse texto!
    Mas e quando o ex volta e não quer ir embora? Ah, isso daria uma outra longa e cansativa história haha
    Beijos

    featglam.blogspot.com

    ResponderExcluir
  9. Nossa que lindo o texto... Realmente é muito dificil esquecer quem amamos né? Mais dê tempo ao tempo que tudo se resolve!

    http://newsdayoff.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  10. Acho que ele marcou principalmente, por ter sido incrivel mas no final ter mudado repentinamente e ter machucado o seu coração ne? O texto ficou lindo.

    http://leitecombiscotos.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  11. Oii minha linda , amei o post , amei o blog , amei tudo srsrsrs , Um Feliz Ano novo e um grande beijo recheado de carinho !
    Blog : http://sdviver.blogspot.com.br/
    Page : https://www.facebook.com/SimplesDeViver
    Instagram : http://instagram.com/nandaalvesz12

    ResponderExcluir
  12. Que texto em? Tinha tudo para dar certo! Infelizmente nos surpreendemos com as pessoas cada dia que passa.. Bjs linda

    Brunajennyfer.blogspot.com

    ResponderExcluir
  13. As vezes as histórias parecem que tem tudo pra dar certos, os personagens aparentam ser perfeitos, mas ai, de uma hora pra outra, a estrada bifurca e tudo muda. Vai entender... Se não deu certo é porque não era pra dar, gosto de pensar assim.

    http://denovomaisumavez.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

Comentários