domingo, 8 de dezembro de 2013

Levou meu coração


Quando você foi embora não levou minha tristeza, preferiu levar meu coração.
Eu não consigo mais amar, não consigo sentir a sensação de estar apaixonada novamente. Você levou tudo de bom que havia em mim, agora meu coração se tornou uma rocha dura, um iceberg frio, se tornou objeto inanimado sem nenhum sentimento.
Não consigo mais ver o mundo de forma bonita, tudo o que eu consigo ver são lugares escuros, pessoas vazias e a tristeza que cada um carrega em seu coração.
Meu quarto se tornou escuro, fechado para o mundo. Fechei meus olhos para a beleza da natureza, o que vejo agora é só tristeza. Minha vida se tornou deserta, a noite se tornou para mim um atrativo para o suicídio. Vejo muros e me lembro de cemitérios, me lembro da morte e algumas vezes desejo que ela me encontre. Já não uso mais cor, minha vida perdeu o valor. Quando você partiu, derrubou todas as peças de dominó que estavam enfileiradas, de uma hora pra outra tudo na minha vida desabou.
A comida perdeu o sabor, a vela se apagou. No escuro estou, foi assim que você me deixou.
Não sei mais o que é amor porque meu coração você arrancou.
Meus olhos já derramaram muitas lágrimas por você, mas agora não sai uma gota sequer porque já não consigo sentir mais nada além de tristeza e solidão.
Perdi a fé, perdi a confiança no sexo oposto. Não quero mais saber de relacionamentos, não quero mais sofrer a toa. Todos os amores que eu tive se foram, e os sentimentos também. Com você está sendo diferente, não levou só meu sentimento por você como também minha vontade de viver. Mas saiba que 
mesmo assim, não quero mais você.

5 comentários:

  1. Adorei! Ficou perfeito o texto!
    Você tem talento, parabéns!
    Beijos!

    Primeiro sorteio do blog, vem participar!
    http://mahmaquiagens.blogspot.com.br/2013/12/primeiro-sorteio-do-blog.html

    ResponderExcluir
  2. nossa que teexto lindo *o*
    vc escreve mto bem
    bjs
    http://entre-estilosas.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  3. Que lindo texto! Adorei as rimas, tornaram ele ainda mais lindo!
    Beijos,
    http://sen-do-escritora.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  4. Eu ameiii o texto., e o mais irônico é estar lendo esse texto escutando Stay da Rihanna.. sériooo,é muito triste!Mas eu acho que todos temos nossos corações quebrados certo?Uma hora ou outra passa.. hoje temos tantas distrações que o amor praticamente foi banido de nossas vidas :(



    beeeeijo ^^
    http://borboletametamorfoseando.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

Comentários