quarta-feira, 8 de janeiro de 2014

Nosso fim

A dor é latejante. As lágrimas jorram sem parar. Eu tento falar, mas as palavras estão presas no fundo da garganta. Meu coração se aperta. E você, vai embora sem antes me escutar.
Eu tentei não pensar em nós e achei que a distancia me faria esquecer, mas tudo o que ela fez foi me machucar cada vez mais. Tentei fingir que não me importava enquanto te assistia aos poucos ir embora da minha vida.
O primeiro amor é sempre o mais difícil de superar. Agente se entrega de corpo e alma e em troca, no final recebe o coração todo esbofeteado, todo golpeado com as dores de amar. E o meu está assim, golpeado, e cheio de cicatrizes porque você nunca soube como encontrar o caminho pra me amar.
Eu sei que ainda vai doer enfiar as nossas memórias no fundo da gaveta para não ter que lembrar. Eu sei que eu vou chorar mais um pouco e te odiar porque nunca soube como continuar. Mas eu sei que dessa vez, eu vou ter que ser mais forte, porque eu sei que agente pode nunca mais voltar.

Não queria que as coisas tivessem acontecido desse jeito, não queria que agente tivesse acabado desse jeito porque você sabe, eu odeio, ODEIO os pontos finais. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comentários