domingo, 8 de dezembro de 2013

Livraria Curitiba: Evento HOT HOT!!


Ontem estava no shopping Aricanduva com a minha irmã quando decidimos olhar os livros na livraria Curitiba. Foi então que nos deparamos com berros de fãs enlouquecidas. Curiosa como sou, quis saber do que se tratava a reunião entre garotas que provocou tantos gritos histéricos e risadas frenéticas.

Me encostei para assistir ao evento, mas eu estava totalmente por fora.  Mas atrás da uma moça que falava ao microfone havia um banner sobre um Best seller, ou melhor, de sex seller de dez livros! E os livros estavam expostos sobre uma mesa ao lado da mulher que falava sobre a história de cada livro.
Confesso que não me recordo o nome dos livros e que só depois de um tempo foi que me caiu a fixa de que o evento se tratava de fãs de livros eróticos!
Achei engraçado, claro que não fiquei assistindo ao evento porque como NUNCA li nenhum livro erótico (nem Cinquenta Tons de Cinza), portanto eu não fazia ideia de quais cenas ou sobre o que elas estavam falando.
Eu sei que, ao decorrer do evento as garotas assanhadinhas (demais pro meu gosto hahaha) foram falando sobre outros livros a respeito desse tema e um desses livros era o Cretino Irresistível escrito pelas autoras Lauren Billings Luhrs e Christina Hobbs Venstra que utilizam o pseudônimo de Christina Lauren.
O livro fala sobre o relacionamento perigoso e ardente de uma estagiária ambiciosa e um executivo perfeccionista. O livro já vendeu mais de dois milhões de exemplares em 12 países onde foi lançado antes de chegar ao Brasil e será adaptado para os cinemas pelo mesmo diretor do filme Resident Evil, Jeremy Bolt. Além disso, ele assim como Cinquenta Tons de Cinzas (que também não li) surgiu como uma fanfic da saga Crepúsculo.
Não vou falar muito sobre o livro porque eu não li e não comprei ainda (quem sabe?), mas agora vou falar sobre uma pessoa que estava por lá! Eu infelizmente não perguntei o nome dele, mas sei que ele foi eleito aqui no Brasil como o personagem na versão brasileira de Cretino Irresistível e ele é realmente irresistível!
Quem me tem adicionada ao facebook viu que eu postei a foto ao lado dele alegando que fosse o meu namorado. Uma brincadeirinha saudável, mas que eu bem que gostaria que fosse verdade, rs. Mas para a minha tristeza e das assanhadas que estavam de plantão, o nosso Cretino é COMPROMETIDO. 
cretino irresistível e eu(to feia, eu sei)

Mas quero dizer que, eu (a única a fazer isso) fiquei conversando um pouco com ele e ele era um cara extremamente simpático além de bonito.
 minha irmã(Bruna) e o cretino irresistível
Cretino Irresistível e o livro Cretino Irresistível
Espero que tenham gostado do meu pequeno esclarecimento e é claro, desse Cretino que eu achei interessante para leitura, (mas o cretino real é mais interessante ainda).
Série:
2. Beautiful Stranger
3. Beautiful Player
4. Beautiful Bitch
5. Beautiful Bombshell
6. Beautiful Beggining


27 comentários:

  1. Tb não li esse livro e nem 50 tons de cinza, mas esse cara aí é um gatinho mesmo! haha
    Bjs

    http://achadosdamila.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Gracinha o rapaz! KKKKK
    Não conheço livro ainda!
    boa semana flor!
    beijinhos

    www.blogladies.com

    ResponderExcluir
  3. Que gato rsrsrs ! amo livro .. bjs
    http://nossomosmoda.blogspot.com.br/
    http://sdviver.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  4. Adorei :D
    Cate-land.blogspot.com

    ResponderExcluir
  5. Muito legal esse evento. Gostei das fotos ficaram lindas.
    Uma Xícara de Café | FanPage | Twitter

    ResponderExcluir
  6. Que gato :g
    adorei as fotos !
    http://www.umablogueirapobre.com/

    ResponderExcluir
  7. Ai gente *-* Eu adoro literatura erótica, principalmente Simone du Bouvoir ! haha
    vestindo-ideias.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  8. Realmente o Cretino real é mais interessante hahahaha
    Mentira , a série parece ser ótima :D
    Seguindo seu blog flor !
    beijos ,
    Sarah

    http://sonhando-porai.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  9. Ainda não li esse livro. Esse cretino é tudo de bom, hein. A sua foto ficou ótima. Bjus!

    galerafashion.com


    ResponderExcluir
  10. Gente, livros eróticos? HAUHAUAHUA eu nunca soube q isso existia '-'
    Bacaa essa coisa de feira pra pessoas que curtem.

    XOXO :D
    {Joven Clube}

    ResponderExcluir
  11. Esse livro é ótimo, terminei de ler esses dias :]
    Sabe me dizer se os outros da série, são continuação desse ?

    Parabéns pelo blog, adorei!
    Obrigada pela visita ao meu, volte sempre!
    Já estou te seguindo por aqui, ok? Beijos!
    http://annacaarol.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  12. Nossa, que legal! hahah Deve ter sido demais o evento. Estou curtindo e seguindo o blog ^^ Beijos, Bruna http://chanelfakeblog.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  13. Flor que resenha. kkkk
    Adoreii, esse cretino é lindo mesmo. Se tivesse na livraria também teria tirado uma foto.
    Ahah.
    Bjoo

    Jéssica

    www.minhasfeminices.com

    ResponderExcluir
  14. Nossa que cretino irresistível lindo, vem pra minha cama heuheueheueh http://conexahollywood.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  15. Ainda não li o livro,e nunca fui em um evento assim mas adoraria.

    Beijos

    blogdagi1.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  16. Só me responde uma coisinha: Como tu conseguiu não agarrar ele?kk Sério, o cara é muito gato, eu não resistiria, os seguranças teriam que me tirar a força de lá, e eu ainda esperaria ele no estacionamento pra concluir o ato kkk Ok, exageros á parte kk Também nunca li os livros, bem legal o evento, adorei o post.
    www.espacegirl.com

    ResponderExcluir
  17. Kkkkkkk eu ri na parte que você conta detalhadamente como entra curiosa e ver que o livro é erótico kkkk' eu também nunca li nenhum nem 50 tons de cinza que sempre me falam que ele é um livro de extremo putaria '- , mas esse cretino irresistível é mesmo um "irresistível" em ? kkkkk ai demais .
    www.omundinhoquaseperfeito.com/
    Beijos da Ketty ♥

    ResponderExcluir
  18. Que bacana, gente o cara é um gatinho.

    http://simpleseagradavel.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  19. nossa, ele ficou igual! adoreeeei kkkk

    Já li os livros e achei o melhor entre todos esses sex sellers. Melhor que Cinquenta Tons, que eu não curto muito, não.

    Adorei as fotos! Muito engraçado! :)

    Beijinhos!


    www.dudarazzera.com

    ResponderExcluir
  20. Ele é um gato! :)

    http://historiaimperfeita.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  21. Nossa HFISHFDSAIFSAHFIUSAHFU deve ter sido bastante divertido e engraçado.
    http://leitecombiscotos.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  22. Parece ter sido bem legal né? Amei as fotos!

    http://newsdayoff.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  23. Nossa, que legal deve ter sido esse evento *-*

    Beijos

    featglam.blogspot.com

    ResponderExcluir
  24. Meninas e meninos obrigada por visitarem o meu blog e lerem, ando um pouco sem tempo, mas assim que tiver tempo, volto a acompanhar o blog de cada um de vocês.
    OBS: ainda não tenho a opção de responder os comentários de cada um de vocês aqui no blog, mas em breve troco o layout e dou um jeito nisso! Obrigada a todos, fico muito feliz que tenham gostado! ♥

    ResponderExcluir

Comentários