quinta-feira, 11 de julho de 2013

Sentimento Oculto


Eu quero gritar pra todo mundo, dizer que estou apaixonado por você.
Mas não, não posso. Todos vão saber que tenho um amor não correspondido.
Que dentro deste peito aflora um sentimento maldito. Amar é belo, o problema é quando a outra pessoa não pode te corresponder. A cada dia eu percebo o quanto temos em comum.
Estou esperando você sentir o que eu sinto. Por enquanto escondo a dor de um coração rejeitado. Estou me convencendo todos os dias que não sinto o que sinto, me enganando para não sofrer. Mas não da, toda vez que te vejo meu coração acelera. Não consigo evitar.

Bloqueei você das redes sociais só pra te esquecer, mas meus olhos fazem o contrário quando você está por perto. Acabarei te odiando por gostar tanto de você, e você sem nada a me dizer. Odeio fechar os olhos e imaginar os seus lábios nos meus, pois sei que não passará de um sonho. Mas eu me perco nos meus sonhos, imaginando você me correspondendo. Por dentro meu coração aflito te implora uma chance de conquistar você, para que um dia você possa se vestir de branco e me dizer que me aceita pra sua vida inteira.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comentários