quarta-feira, 17 de julho de 2013

Era só carência

u.

Desde o começo foi por carência, por solidão e por incompreensão.  Desculpe, mas estou tentando ser o mais sincera que eu posso por que não quero te machucar. Meu celular tocou, derrubei um copo de água nele irritada, deixei no mudo e o joguei dentro da minha mochila para não ter que atender você. Eu li todas as suas mensagens em que você dizia sentir saudades de mim, mas eu não quero falar com você. Por que tentar? Por que fingir que você me faz feliz quando eu já vi que não faz? Por que dizer que me sinto segura e que esqueço os meus problemas quando estou com você se isso não é verdade?
Você não me fez mudar de idéia, talvez eu não queira mudar de idéia e só queira te dizer adeus. Está tão claro que nós não fomos feitos um para o outro que me sinto uma ridícula de querer tentar. Por que eu quis tentar? Por que eu quis fingir estar seguindo em frente quando ainda estou colada ao meu passado? Por que tentar gostar de você quando eu ainda não esqueci alguém? Eu não sei, eu acho que não estou pronta para dizer adeus ao meu passado e não quero que você faça parte do meu presente.
Quando você me abraçou eu quis chorar porque não era o seu abraço que eu queria sentir. Quando você me beijou eu só quis me vingar por ser uma idiota e não conseguir esquecer o meu passado que ainda é tão presente. Como eu me meti nisso tudo? Como eu te fiz querer entrar nessa quando você ia entrar em outra?
Você deve estar me odiando agora, mas é assim que eu sou, essa é quem eu sou e eu sou alguém que não te ama e que não deseja te amar. Quando você me liga eu me sinto enjoada e tenho vontade de desligar, quando você me beija eu tenho vontade de te empurrar para bem longe e dizer que eu não gosto de você. E quando estou a um passo de fazer tudo isso, de ter uma saída dramática e gritar para quem quiser ouvir que não é você quem eu amo, eu perco totalmente a coragem e me sinto tão fraca, desarmada e com vontade de chorar.
Desculpe, mas a verdade é uma só. Talvez depois eu me arrependa, me sinta sozinha, desesperada, infeliz e talvez eu te procure de novo. Mas eu não te amo e você sabe. Eu não quero te magoar e nem me magoar por isso estou colocando um ponto final. Estou cansada de ouvir a sua voz, de beijar a sua boca quando é com ele que eu sonho, quando é dele que ainda gosto.

Posso estar sendo cruel, posso estar sendo o ser mais desprezível desse mundo, mas isso é o que eu sinto. Nós somos uma mentira, uma farsa e devemos acabar logo com isso antes que alguém saia machucado. Não quero jogar um jogo em que tento me enganar, estou desarmada e não pretendo continuar. Me odeie, me adore, me ame, me esqueça, não sei, só sei que eu estou indo embora e não me peça para voltar.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comentários