segunda-feira, 22 de julho de 2013

Não quero ser como você

Tudo o que eu sofri e tudo o que eu passei é culpa sua. Não tente me julgar, não tente esperar que eu erre como você errou, porque isso nunca vai acontecer. Eu não sou igual a você, nunca desejei ser e teria vergonha se eu fosse.
Carrego teu sangue em minhas veias, mas não por opção, porque se eu pudesse escolher, de você meu sangue nunca viria.
Eu não te considero nada e odeio saber que vim de dentro de você. Graças a você ninguém nunca esperou nada bom de mim, graças a você todo mundo sempre esperou que eu errasse, que eu engravidasse, que eu me drogasse e pelo jeito, parece que esperam até hoje uma desculpa para me por para fora de casa.
As vezes eu agradeço a Deus por ter nascido, mas na maioria das vezes eu odeio a vida que eu recebi e a que eu levo e isso tudo é graças a você porque graças a você ninguém nunca esperou o melhor de mim.
Eu me tornei fria, amarga e considerada uma pessoa ruim porque odeio ser comparada a alguém como você, porque graças a você eu sinto que as pessoas sempre acham que eu estou fazendo coisas erradas, ou pelo menos é o que sei que esperam. Graças a você eu perdi a vontade de me divertir, de ser alegre, de rir porque sempre estive ocupada demais tentando ser perfeita, tentando não ser igual a você e mesmo assim, aos olhos de todo mundo, parece que eu sou.
Eu odeio ter que carregar essa bagagem, odeio ter uma história na qual nunca desejei ser protagonista, odeio tudo o que me faz parecer com você. Por Deus, quero fazer faculdade, graças a você eu tenho medo de engravidar mais que tudo nessa vida, graças a você associo bebida a gente bêbada, felicidade a gente desocupada e que não estuda. Graças a você sempre tive problemas psicológicos, sempre fui chantageada, comparada e infeliz por simplesmente ter nascido de você.

Graças a você eu me odeio porque odeio o meu passado, todos me tratam como se eu fosse uma garota ruim porque teria vergonha se me dissessem que sou como você. E o meu maior desejo é ser qualquer coisa, menos igual a você. Desculpa, mas a coisa que eu menos quero nesse mundo é ser como você. Não quero ser como você. Não quero que achem que sou como você. Só quero ser quem eu sou, não quem você é, não quem você foi. Apenas eu mesma, sem erros, sem culpas, sem ter que carregar a sua bagagem, o seu passado nas minhas costas porque quem errou foi você, não foi eu.


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comentários