quarta-feira, 3 de julho de 2013

Quando você se foi

Eu não tenho mais para onde ir, não tenho mais os seus passos para poder seguir...
Sua ausência ainda me assusta tanto que eu sinceramente nem sei como consegui chegar até aqui. Eu fui engolida pela solidão, tive que aprender a viver em mundo no qual você não fazia mais parte, rodeada de lembranças, de tristezas e de momentos que se foram e que eu sei que não voltarão...
Por que você se foi? Por que teve que partir e me deixar aqui no meio de toda essa solidão que cada vez vai cortando e partindo mais e mais o meu coração?
Aquele foi o dia em que eu descobri o que era se sentir sozinha de verdade. Foi o dia em que eu descobri o que realmente era estar destruída, arrasada e sem vontade alguma de continuar vivendo.
É tão difícil viver sem você, tropeçar nos meus próprios pés e não saber qual direção devo seguir. Viver de lembranças e sempre tentar me sentir como se você ainda estivesse aqui. O tempo passa tão depressa, mas não depressa o suficiente para fazer a dor sumir. E ela se acumula no canto dos meus olhos e de vez quando as lágrimas escorrem enquanto eu lembro o quanto foi difícil deixar você ir.

Aqueles últimos momentos não saem da minha cabeça, você sofrendo e eu tentando não deixar evidente o meu sofrimento porque eu não queria te deixar com medo. Mas a dor me perfurava tão fundo que as vezes eu não sabia por quanto tempo eu suportaria estar naquela situação, te vendo sofrer e não podendo fazer absolutamente nada para aliviar a sua dor. Eu perdi a cabeça, fiquei fora de mim porque não queria, não suportaria a idéia de te ver partir. E eu sei que você se foi, mas sei também que de alguma forma pra mim você sempre estará aqui porque eu nunca deixarei de te amar.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comentários