quarta-feira, 24 de julho de 2013

Sua Ausência Na Minha Vida


Um retrato não supre a sua ausência, ver a sua foto não é a mesma coisa do que vê-lo pessoalmente. Saber se você está bem pelas suas expressões, ouvir a sua voz, sinto falta de todos esses pequenos detalhes. Seu olhar apaixonado, seu sorriso largo, ver tudo isso de perto e eu me derreto. Nenhum vídeo consegue superar essa emoção de vê-lo pessoalmente, o telefone não é suficiente para ouvir a sua voz. Eu quero ouvi-la de perto.

Sentir a sua respiração quando está bem perto e sentir o seu calor através das nossas mãos entrelaçadas. Com um abraço me sinto completa. Me abraça forte e não solta mais. Olhe nos meus olhos e lhe darei um beijo. Um dia mágico eu teria, se pudesse ter tudo isso outra vez. Só tenho uma foto salvada na minha pasta do computador, o titulo descreve como meu amor. Um garoto do passado, um desconhecido, mas que por mim permanece vivo no meu presente.


Mesmo que pra você sou inexistente, um rabisco do seu passado, talvez nossa história você já tenha apagado. Talvez haja alguma borracha que me apagou da sua vida por inteira, não deve ter ficado nem as marcas no papel. Como gostaria de poder ter o seu novo número, com um sms poder recomeçar tudo de novo, desde o começo. Quando penso em você, quando sinto sua falta meu coração avisa que é você o amor da minha vida.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comentários