sábado, 23 de maio de 2015

Meu Sol

O céu é mais azul ao seu lado e agora ele está nublado.
Fico olhando o vazio e pensando em tudo o que poderia ter dito e não disse.
Arrependo-me de não ter falado pra você ficar e agora a noite veio para abraçar a minha solidão. As estrelas não estão resplandecendo, como se toda a luz do mundo tivesse sumido junto a sua partida.
Sem você não há barulho, somente um silêncio perturbador.
Espero que o dia chegue logo e que você traga luz para me aquecer.
Sei que é loucura, mas você se tornou o meu Sol e o meu amor não para de girar em torno de você.
Talvez não haja motivos para ficar, mas espero que o meu amor seja o bastante.
Eu preciso ouvir a sua voz para poder dormir, preciso ver seu rosto para ter paz.
Não quero superar essa melancolia se não te ter, eu preciso de você.

Espero que volte para fazer os meus olhos brilharem e a chuva que cai deles parar.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comentários