domingo, 10 de maio de 2015

A Ultima Vez Que Te Vi...


Eu não te disse adeus, mas eu parti sem que você se desse conta. Querido eu bem gostaria que tivesse sido um reencontro, mas aquele foi o meu sutil adeus. Mas nunca me esquecerei da forma linda que seu sorriso se abriu quando eu surgi inesperadamente no meio daquele amontoado de pessoas que circulavam por lá. Nunca vou me esquecer do seu abraço na nossa despedida, do nosso ULTIMO abraço... Aquela foi a ultima vez que eu te vi, mas se eu pudesse, eu nunca deixaria de te olhar, de te admirar, de te amar.
Esse era para ser o meu conto de fadas, mas o fim é doloroso e não é nada feliz. No fim eu continuo amando você, mas tive que desistir no meio da batalha, afinal, desde o começo eu já tinha perdido a guerra mesmo que eu nunca tenha me dado conta. Não se pode lutar contra o inevitável, não se pode mudar o destino e eu não consegui mudar se quer seus sentimentos em relação a mim.
Será que um dia você realmente chegou a gostar de mim? Nunca saberei. Morrerei com essa duvida. Será que vai sentir a minha falta? Também não sei e por mais doloroso que seja talvez o melhor seja nem saber. Mas eu te amei, da forma mais profunda e da melhor forma que eu pude. Eu dei tudo de mim e espero que você saiba e que você nunca se esqueça que sempre foi eu a que mais te amou, que sempre foi eu a que mais suportou a dor, a que mais te esperou e que serei eu a que nunca vai te esquecer.
O fim termina aqui. No fim eu seco as minhas próprias lágrimas enquanto você a beija. Enquanto ela te tem como eu nunca te tive, enquanto ela te tem da forma que você me tem e que eu nunca te tive...

Eu não quero chorar, mas é doloroso dizer adeus porque mesmo depois de quatro anos, eu nunca te esqueci... 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comentários