sábado, 16 de maio de 2015

Futura Desconhecida



Quando eu tiver filhos, eu irei querer contar pra eles minha história de amor com um final feliz para que eles possam dormir. Mas a nossa história não teve um final feliz e você não será o pai dos meus filhos.
Nós dois nem sequer chegamos a existir porque você não arriscou, não enxergou os sinais que eu deixei pra você perceber que eu gosto de você.
Tudo que eu escrevo é pensando em você e parte do que sou hoje é porque sempre quis ser a sua melhor opção.
Mas você nunca me olhou com outros olhos e eu nunca quis arriscar a dizer o que eu sinto e acabar perdendo a nossa amizade.
Enquanto todos os nossos amigos estão se formando na faculdade, casando e tendo filhos eu parei no tempo, parei no dia em que meus olhos não te viram mais como uma pessoa qualquer e seu sorriso se tornou o motivo do meu coração acelerar rapidamente, fazendo com que você se tornasse o motivo do meu coração ainda bater.
Parece loucura dizer tudo agora, logo quando estou te perdendo e por isso eu me arrependo. Mas não há porque eu assumir o que sinto porque você não me verá da forma que eu te vejo, eu não sou o seu mundo e sei que você não desistirá da vida que construiu e dos sonhos que irá realizar ao lado dela por causa dos meus sentimentos, mas eles me sufocam e eu tenho que te dizer como eu me sinto, mas terei que desaparecer da sua vida porque de qualquer forma estou te perdendo.
Eu queria poder estar ao seu lado, queria estar no lugar dela segurando o buquê para te encontrar e nunca te abandonar.
Mas não foi assim e a vida é cheia de perdas.

Eu perdi você, mas não deixei de amá-lo e de amiga me tornarei uma desconhecida.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comentários