domingo, 3 de maio de 2015

Perdemos Tempo

Está na hora de admitir que perdemos tempo juntos.
É difícil dizer a verdade, mas devemos dar um basta.
Porque esse sentimento que achamos que temos não passa de fingimento.
Tentamos nos enganar para não nos sentirmos solitários e agora que você encontrou um sentimento sólido por alguém, você tem medo do que possa acontecer, por isso prefere sofrer.
Tudo bem em seguir em frente porque eu nunca amei você, mas nunca vou deixar de pensar em você.
Mesmo que me diga adeus ou que diga para eu te esquecer eu sei que isso não vai acontecer.
Eu só quero que desfaça o nó que te prende a mim, porque chegamos ao fim.
Não queríamos que fosse assim. Mas, por favor, não volte mais.
Eu não quero ser culpada por te iludir, por isso vou fugir.
É assim como deve ser, devemos nos esquecer.

Mas eu sei, vai doer.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comentários