sexta-feira, 1 de maio de 2015

Fim


Diga algo bonito pra mim, não se vá calado porque pode não haver outro amanhã.
Seu adeus será silencioso?
Você sabe que não vai mais voltar.
Preciso ouvir as suas ultimas palavras.
Mas por favor, não diga que me ama porque vai doer já que não poderei te ter.
Depois de tanto tempo, o nosso fim chegou.
Sabemos que é doloroso, mas eu cansei de viver um futuro tão incerto esperando por você, cansei de acreditar em uma fantasia.
A mágica acabou e o amor se esvaziou.
Precisamos ser fortes e guardar nossas lágrimas.
Não as deixe cair por mim porque não quero ser responsável pelo que um dia chegaria ao fim.

Siga em frente e deixa-me no passado mesmo que eu não queira que implore e insista em continuar.                       

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comentários