domingo, 28 de junho de 2015

Ciúmes De Amigo


Acho que me enganei, talvez não te ame da forma que acreditei.
Tive medo de te perder, tive medo de você me esquecer.
Mas agora os meus medos são reais porque eu te perdi e você não pensa mais em mim.
Como poderia imaginar que uma dúvida pudesse destruir nossa amizade?
Que seria mais veloz do que o tempo em que nos conhecemos?
Cada lembrança que tínhamos você jogou fora e deixou meu coração se banhar em lágrimas.
Meus sentimentos ficaram de luto, você me obrigou a te mandar embora dos meus pensamentos e matou seu sentimento por mim.
Devo me considerar culpada?
Você se foi e me deixou sem nada, em um deserto onde não há calor, mas há dor.
Se para eu te ter de novo devo me arrepender, então eu digo, tudo não passou de ciúmes de amigo.
Você não percebeu que depois que se apaixonou você se afastou?
Nossa amizade era pra valer ou você queria alguém pra conversar e amenizar a sua solidão?

Devo ter sido uma distração, quando você está triste e solitário sou boa companhia, mas quando está namorando eu fico sobrando.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comentários