domingo, 5 de abril de 2015

Sua Metade



Amei e não fui correspondida.
Mas não estou arrependida e muito menos perdida.
Ele encontrou alguém para amar, alguém para abraçá-lo na escuridão noturna.

Espero que ela o faça sorrir todos os dias e que o ame a ponto de dar seu coração para que ele sobreviva.
Que tenham um amor louco e viciante que os consumam e que a chama interior deles não se destrua com a rotina do dia a dia.

Não hesite em amá-la a cada segundo e em dizer não as outras que surgirão pelo caminho.
Pelas suas escolhas o amei.
Pela pureza de seus sentimentos, por não perder-se pelo desejo.
Mas por respeitar cada coração.

Muitos são os jogadores e nós simplesmente as peças que devem ser usadas e eliminadas.
No universo masculino, ganha o jogo quem destruir mais corações e no universo feminino se ganha quem conseguir conquistar um único coração.

Ela conseguiu seu coração e eu nem sequer a sua atenção.
Não estou aborrecida já que o que eu senti nunca foi recíproco, mas sim um equívoco.
Não existe triangulo amoroso se for verdadeiro. Não existem terceiros ou amantes.
Se há amor, um é suficiente para te completar.

Por isso temos um só coração para que outro preencha o lado vazio onde não há coração.

3 comentários:

  1. Dizer não a todas as outras seria possível se você não existisse. Estou feliz mas não completo, porque nos meus sonhos só vejo você. Sei que voce me observa agora e quero mostrar que não sou um destruidor de corações. Mas se algum dia a vida me forçar a escolher, largo tudo pra corresponder a mulher que nunca correspondi. Ass: o gaúcho.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. A vida é feita de escolhas.
      Nem sempre somos racionais ao decidirmos quais caminhos devemos seguir.
      Cuidado para que as suas escolhas não te tragam arrependimentos.
      corra atrás do que deseja, e se algo parecer impossível, deixe Deus comandar.

      Excluir
  2. Ela é boa demais pra você.
    Ass: eu não vou te deixar chegar perto dela.

    ResponderExcluir

Comentários