terça-feira, 21 de abril de 2015

Sentimento...



Chega de amar pelo avesso.
Esse sentimento que fica escondido dentro do meu peito eu vou colocar pra fora.
Hora de desvirar o coração.
Ele precisa ver o que eu sinto e se ele não me corresponder, todo mundo verá este sentimento derramando pra fora do meu coração.
Foi tão difícil esconder, que está sufocando.
Tanto tempo guardado, tanto tempo escondido.
É tão difícil encontrar um caminho para os seus braços.
Se eu te mostrar o que há no meu coração você vai me corresponder?
Não se assuste pelo tamanho, este sentimento cresceu com o tempo.
Se não for capaz de regá-lo, por favor, me avise para que eu deixe morrer.
Eu arrancarei toda a raiz, sei que vai doer, vai levar tempo.
Mas eu cansei de manter vivo algo incerto.

Se você não estiver aqui, não faz sentido manter este sentimento dentro de mim.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comentários