segunda-feira, 20 de abril de 2015

História Errada

Toda vez que nos falamos acaba em tragédia.
É o meu coração que se despedaça e a minha felicidade se desgasta.
É sempre tão incerto e o que parece que será um conto de fadas nunca vai acontecer.
No fim não ficaremos juntos.
Impossível já que somos de mundos antagônicos e a distância sempre falará mais alto do que nossos sentimentos.

Enquanto você sonhava comigo meu rosto se banhava em lágrimas e minha mente em mágoas.
Enquanto eu tentava seguir em frente você tentou me manter no presente.
Quando te aceito de volta, você vai embora.
Faz uma bagunça nas nossas vidas e ainda se torna a vítima da história.
De mocinha passo a ser vilã, sem intenção. Mas foram o papel que me escolheram e nem sequer se importaram com meus sentimentos.

Mas nessas histórias, sabe como é que é, a vilã é quem se ferra.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comentários