domingo, 19 de abril de 2015

Game Over ou Play




Não sei o que você quer.
Gostaria de saber por que decidiu voltar se havíamos acabado.
Eu não consegui aceitar que você tinha ido embora, que resolveu pular do barco.
Quando os problemas surgem você resolve partir pra longe de mim, como se eu fosse o irmã que atraísse má sorte a você.
Eu sei que percebeu que seus problemas não acabaram por não estar mais comigo, mas eu tive tempo pra pensar que talvez nós dois juntos não dê certo.

Eu tive tantas noites mal dormidas e com o travesseiro encharcado de lágrimas querendo encontrar um motivo sólido pra justificar a sua partida.
Mas não existia.
Por esse fato, eu descobri que nunca fui amada.
Se você me amasse como diz que ama, teria segurado as minhas mãos e falado que tudo ficaria bem, assim como fiz com você.
Mas minhas palavras foram ignoradas e você se direcionou até a porta e não voltou mais, até hoje.

Agora estou acostumada a ficar só, sigo em frente sem chorar por amor, sem sofrer por pensar em você.
Meu coração já não sente mais o que sentia antes, ele se acalmou ao te ver.
Não há aceleração do coração, não existe mais frio na barriga.
Talvez seus lábios não tenham mais a magia que havia antes.
Tudo mudou.
Até mesmo você e eu.
Somos estranhos um para o outro agora.
Por isso, se voltarmos, não irá começar de onde paramos.
Você deu game over.

Se eu aceitar a voltar com você, terei que apertar o player para um novo jogo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comentários