terça-feira, 21 de abril de 2015

Não entre, se não for ficar

Eu não sei por que você insiste em voltar se sabe que não vai ficar.
Você não consegue ver que está sendo egoísta quando decide ir e vir á hora que quiser.
Chegará uma hora em que eu não irei mais te receber.
Eu vou por cadeados em meu coração e você não vai conseguir arrombar.
Ultimamente você tem sido o lobo mau, é só chegar e assoprar pra tudo desabar.
Não quero mais pertencer a essa história, porque toda vez que você vai embora eu tenho que me recompor.
Você não sabe como dói colocar cada tijolo em seu lugar pra você não entrar.
Enquanto a sua casa está intacta a minha está toda remendada e esburacada.
As mágoas conseguem entrar pelos buracos da parede e elas estão me afogando.
Se continuar assim, você vai me matar.
Eu não quero mais que você entre se você não ficar.
E eu sei que vai embora, que só gosta de me destruir por dentro.
Não consegue ver que é melhor partir se é pra mentir.
Diz que largaria tudo por mim, mas na verdade joga as suas frustrações em mim.
Quando as portas da sua casa começam a abrir você tem medo de ficar jogado no meio da rua.

Você tem medo de morar no meu coração, por isso vive de portas trancadas e janelas fechadas.

3 comentários:

  1. Existe um Deus que pose mudar sua Vida por completo , ele arranca qualquer sentimento de angústia , de desespero , de negativismo , de sofrimento e consegue te dar paz em todos os momentos de sua Vida , consegue mudar sua Vida por completo , é só você aceitar ele e confiar toda sua Vida à ele e deixar ele agir, ele não liga pelo o que você já fez ou faz , ele te ama , ele zela por você.

    ResponderExcluir
  2. Nem todo mundo merece o amor que recebe e você não deve perder tempo com quem não quer o seu amor mas quer suas lágrimas.

    ResponderExcluir

Comentários