terça-feira, 21 de abril de 2015

Nossos Sonhos

Eu sei que você sonha comigo, assim como sonho com você.
Eu sonhei com um dia em que nos conhecíamos e nossos corações batiam no mesmo ritmo.
Tudo parecia tão perfeito se não fosse somente um sonho
Como eu gostaria de saber o que você sonha, gostaria de estar dormindo ao seu lado todas as noites.
Mas você não está e eu fico tentando imaginar como seria se dividíssemos a mesma cama.
Enquanto tudo não passa de sonho para mim, a sua cama está sendo ocupada e o seu corpo sendo aquecido por outra garota.
É ela quem divide uma vida com você, mas você volta pra me assombrar.
Pra me fazer imaginar como seria se estivéssemos juntos, pra me lembrar de como é estar apaixonada.
Eu não tenho tempo pra me machucar, eu não quero me apaixonar por alguém que é impossível de me amar.
Seguiremos caminhos onde será impossível voltarmos, por isso devo sair da sua vida e você da minha.
Chega de partir o meu coração tantas vezes, eu cansei de deixar a porta aberta e você ir e voltar á hora que quiser.
Pra você eu devo trancá-la assim como você faz comigo.
Porque não há espaço para duas.

Eu sei que dizem que se você ama duas pessoas, fique com a segunda porque se amasse a primeira não haveria uma segunda. Mas eu já passei por isso e continuei com a primeira porque a segunda não me correspondia e agora estou sozinha.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comentários