quarta-feira, 30 de outubro de 2013

Meus Sonhos






Eu ainda posso sentir aqui dentro, implorando para se libertar.
Um dia eu soltei este sentimento, não me arrependo, mas tenho medo de sofrer de novo e sentir o seu desprezo.
Se você sentisse o que eu sinto por você, eu libertaria esse amor que está preso dentro do meu peito.
Quero libertar o meu coração dessa situação.
Você do meu lado vendo o céu estrelado, em uma noite escura e ouvir o som do seu violão cantando a nossa canção.
Se um dia você pudesse ser meu, pelo menos por um segundo, mudaria meu mundo.
O tempo passa, mas eu nunca te esqueci e nos meus sonhos te tenho só pra mim.
Não quero abrir os olhos pela manhã e saber que você não está aqui.

Não quero acordar do mundo dos sonhos se eu não puder te ter quando acordar.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comentários