sexta-feira, 18 de outubro de 2013

Confiança Quebrada


Acreditei nas suas palavras, mas elas eram ondas de mentiras que afogaram a minha confiança, ela se perdeu no fundo do mar.
Você esqueceu o quanto poderíamos ser felizes se você fosse verdadeiro. Mas você quer me machucar, me enganar e me usar.
Preferiu jogar nosso relacionamento em um abismo profundo.
Hoje vivo em outro mundo, você não é mais o meu mundo.
Ainda estou sofrendo com as suas mentiras, mas decidi seguir em frente porque percebi que você não foi feito pra mim.
Demorei pra descobrir, achei que no fim te teria pra mim.
Mas agora sei que você não é o melhor.
Descobri que não é pra ser assim, teríamos que chegar ao fim.
Você conseguiu quebrar tudo o que tínhamos, a confiança que construímos. O muro se rompeu, não existe mais você e eu.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comentários