quarta-feira, 30 de outubro de 2013

Você Se Foi






Sinto a sua falta, não consigo acreditar que você não voltará nunca mais.
Eu me lembro daquela terrível noticia.
Não acreditei que você se foi.
Estou sozinha, já não sou mais a mesma depois que você partiu.
Fecho os olhos e vejo você, mas quando abro você não está aqui e nunca mais poderá estar.
Essa situação me faz sofrer.
Não queria ter vivido pra presenciar a sua partida, sem volta e sem despedida.
Eu sei que você também não queria que fosse assim.
Dizer pra você voltar não vai adiantar, mas ainda assim meu coração implora pra você voltar.
Estou sendo egoísta em perturbar seu descanso.
Seu corpo dorme sereno sobre a terra logo acima, mesmo que tenha sido um acidente trágico você se foi como se estivesse dormindo tranquilo.
Aquelas marcas na sua pele, no seu rosto me fazem ver que é real, mas ainda assim é difícil de acreditar. Mesmo que eu tenha visto.
Só me resta a sua foto, porque nossas conversas foram apagadas e nós não fomos os culpados.
Algumas estão na minha memória, assim como os bons momentos.
Você no meu coração não é suficiente porque eu quero você no meu presente.

Como eu queria ter você do meu lado para o resto da vida.
   

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comentários