quinta-feira, 17 de outubro de 2013

O que eu sinto


A dor pulsa em minhas veias e faz meu estômago girar. Sinto um nó se formar em minha garganta enquanto meu coração é estraçalhado em vários pedaços que eu nunca mais conseguirei juntar. Mal consigo me lembrar de como é respirar. Sinto como se eu estivesse inalando fumaça de cigarro. É sufocante demais pra suportar.
Minha mente navega em lembranças que só fazem as lágrimas pintarem o meu rosto em tons de tristeza. Eu vejo aquela imagem repugnante de vocês dois juntos se materializar em minha mente mais uma vez. É uma tortura...
Não consigo esquecer como é cruel o que eu sinto toda vez que eu vejo você se declarando pra ela. Eu sinto que o meu amor, que eu sempre achei ser tão grande se torna um nada... É como se ele fosse um pontilho preto no meio de uma folha em branco. Não significa nada. Não pra você...
Se eu te contasse sobre todas as minhas angústias, sobre tudo o que eu venho passando e suportando desde que você entrou no meu coração, você provavelmente choraria junto comigo.
Ah, meu amor! Por que você simplesmente não me abraça e diz que é comigo que você vai ficar? Assim, do jeitinho que você faz nos meus sonhos... Diz pra mim que é a minha mão que você quer segurar e as minhas lágrimas que você vai secar.
Eu sei, sou tão estúpida... Estúpida ao ponto de acreditar que um dia isso possa realmente acontecer. E olha, já faz tanto tempo que eu venho desejando isso e você sabe.
Talvez você pense que eu perdi as esperanças, mas meu querido, o que você não sabe é que quando se ama sem limites como eu te amo, a esperança nunca fica esgotada e o desejo de te ter em meus braços parece aumentar.
Eu preciso que você venha e me tire desse mar de solidão, dessa angustia que me consome, dessa dor que parece me sufocar a cada minuto.
E eu só quero que você me ame, pelo menos um pouquinho. Eu só queria saber como é ser correspondida de verdade, pelo menos uma única vez...
Eu tenho que te confessar, que doía ser beijada por alguém que não corresponde aos seus sentimentos. Sempre tive medo de saber no que pensava toda vez que me beijava, porque eu sabia que não era a mim que na maior parte do seu tempo, você tinha em pensamento.

Dói. Queima. Corrói tudo por dentro. Mas mesmo assim, eu não consigo te tirar do meu coração e dos meus pensamentos...

Um comentário:

Comentários