domingo, 6 de outubro de 2013

Adeus, meu amigo


De todas as pessoas que eu conheço você é a que eu menos imaginava que poderia perder dessa forma e tão cedo. E meu coração está ferido, estou tomando mais uma vez a dose dessa dor que é perder alguém. É como se abrisse um buraco dentro do seu peito que você não conseguisse preencher com mais ninguém.
Eu acredito que cada pessoa é especial e de certa forma insubstituível em nossa vida assim como você. É sempre difícil e eu só não queria ter que te dizer... Adeus.
Quando eu te vi deitado dentro daquele caixão meu mundo parou. Quando eu olhei para você e vi seus olhos fechados eu percebi que eles nunca mais iriam ver a luz do sol outra vez. E quando eu vi a camiseta que você mais usava sobre o seu caixão, como uma bandeira estendida, foi horrível, eu não consegui me conter, solucei, chorei, desabei e me entreguei as lágrimas.
Meu amigo, você era tão novo, você era tão especial e eu não tive a chance de poder te dizer. Eu me lembro do seu sorriso, da sua voz, do seu jeito e choro por saber que nunca mais vou poder te ver daquele jeito.
Infelizmente, você teve que partir e a sua música também. A sua música se foi, mas você continua vivo no meu coração. E eu escrevo esse texto porque eu não encontrei outra maneira de dizer como é horrível te perder.

Através desse texto eu infelizmente te digo adeus. Com lágrimas no rosto e uma dor insuportável eu me despeço de você, mas não te esqueço. Nunca vou me esquecer do grande amigo que você foi. Nunca vou me esquecer que nesses três anos de escola você me fez sorrir e me fez gostar de mim por ser diferente e me aceitar do jeito que eu sou. Obrigada por ter sido o meu amigo, obrigada por ter feito parte da minha vida. Nunca vou te esquecer.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comentários