domingo, 23 de novembro de 2014

Sem tempo para o amor




Sonhos destruídos, solidão como companhia...
Se eu gostasse de álcool, viraria alcoólatra.
Ascenderia um cigarro, usaria drogas, só para esquecer.

Mas eu sei que isso não o tirará da minha cabeça.
Então estou aqui, na cozinha de casa remoendo tristezas e enchendo o copo de coca-cola.

Preciso de doses de amor próprio, porque eu perdi o meu quando decidi acreditar que ele era o certo pra mim.
Eu tentei mudar, fui contra meus princípios.
Tornei-me tola ao contrariar-me.
Porque fui tudo em vão.
E agora estou sem chão.

Descansando na solidão, usando as lágrimas para molhar o pano de chão.
Para limpar essa dor que se esparrama sem razão.

Não encontrei motivos para essa decisão, juro que não.
Partir sem razão, e usar uma desculpa tão fútil como “não tenho tempo para te dar atenção”.

Pois então, porque pediu meu coração?

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comentários