domingo, 16 de novembro de 2014

A verdade nos destrói





Você prefere fechar os seus olhos
Não enxergar e nem ouvir
A verdade que habita em mim.

Não posso mudar o que aconteceu
E preservar o auto ódio só vai me destruir.

Querido, eu me despedaço toda vez que tenho que lembrar.
Eu cansei de chorar verdades,
Mas não posso fugir
Só posso tentar omitir.

A verdade pode nos destruir
Mas a mentira um dia chega ao fim.
Em um mundo de mentiras a verdade é uma relíquia.
Assumir seus próprios erros é pior do que suicídio
Eu sou do contra, anormal em meio á falsidade.

Querido, eu me despedaço toda vez que tenho que lembrar.
Eu cansei de chorar verdades,
Mas não posso fugir
Só posso tentar omitir.

Não posso mudar o que aconteceu
E preservar o auto ódio só vai me destruir.

Querido, abra os olhos e olhe pra mim.



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comentários