domingo, 30 de novembro de 2014

Parta-me ao meio




Parta-me ao meio.
Destrua este sentimento.
É o que você quer.

Você e eu.
Será que foi destino?
Será que é você?
Não deve ser, porque se fosse você não estaria indo embora.
Está apenas buscando um motivo.

Parta-me ao meio.
Eu sei que você quer desistir.
E deixar-me aqui neste escuro.
A luz apagou, já não há mais fogo iluminando nossos sentimentos.

Você e eu.
Será que foi destino?
Será que é você?
Não deve ser, porque se fosse você não estaria indo embora.
Está apenas buscando um motivo.

Parta-me ao meio.
Torne-me mais um rosto desconhecido em meio á multidão.
Uma estranha que um dia tentou habitar e permanecer em seu coração.
Em pouco tempo, mas eu queria que fosse até meu ultimo suspiro.

Deixe-me incompleta, pois sei que quer fugir.
Que não aguenta a escuridão que rodeia o meu olhar.
Mas não percebeu o brilho de minha íris ao vê-lo chegar.

Você e eu.
Será que foi destino?
Será que é você?
Não deve ser, porque se fosse você não estaria indo embora.
Está apenas buscando um motivo.
Parta-me ao meio.
Deixe meu coração incompleto e minha vida sem sentido.

Do jeito que estava antes de você chegar.


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comentários