sábado, 22 de novembro de 2014

Mais um Adeus


Oi, sou eu. Estou escrevendo pra dizer que você foi a melhor coisa que já me aconteceu. E pra dizer que de todas as dores que suportei, você foi a que mais me doeu. Queria dizer também que estou cansada de escrever sempre sobre você e de me sentir culpada por você não me amar. E de chorar. E de acreditar que graças a você, ninguém nunca será capaz de me amar como eu te amei. Infinitamente.
 Graças a você não sei se um dia conseguirei abrir novamente o coração, o que acho muito estranho já que eu sempre fui dentre minhas amigas a mais apaixonada. A mais carente. A mais ansiosa para conhecer o amor. Pobre de mim, que acreditava tanto no amor... Tola fui eu em acreditar que seria amada por alguém como você. E ai cai a minha ficha, percebo que no mundo real alguém como você nunca daria certo com alguém como eu. Porque somos diferentes e porque eu sei a sutil diferença entre amar e brincar com o coração de alguém que ama tanto quanto eu te amei.
E amei. Há! Como amei...! E mesmo que você não mereça uma lágrima que caia do meu rosto eu te dei milhares delas. E mesmo que não mereça ser o motivo da minha dor ou das minhas noites mal dormidas, você foi. E não sei até quando será, mas vim até aqui para dizer que tudo isso agora acabou. Querendo ou não, vou romper o fio que me une a você, vou sufocar esse amor que me fez um dia te querer e te amar como jamais na minha vida amei ninguém. E eu vou matar esse amor antes que ele me mate porque eu já não suporto mais a sua memória me rondando em tudo o que eu faço. Porque já não suporto ter que esconder tudo o que eu sinto. Eu preciso crescer. Preciso aprender por mais que eu não queira a viver sem você que ao mesmo tempo que me faz sorrir, me faz chorar. E chorar! E chorar!
 E ao mesmo tempo que você me cura, me faz adoecer. E porque eu não suporto viver longe de você e não saber se simplesmente sente a minha falta quando eu preciso mais do que tudo que você sinta. E é por essas razões que eu estou aqui para te dar mais um adeus. E que esse seja o ultimo porque eu já não posso mais viver desse jeito.


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comentários