quinta-feira, 24 de dezembro de 2015

Cansei




Cansei de lutar para que você permaneça vivo dentro de mim, quando já nem existo mais pra você.

As suas fotos estão guardadas em um pen drive, como se você estivesse morto.
Mas não tenho coragem de deletá-las, porque sempre que sentimos saudades de um falecido, recorremos as fotos para amenizar a saudade.
Toda essa luta foi em vão, porque nosso amor foi predestinado a morrer.
Só não sabia que você seguiria em frente tão rápido e tão facilmente me esqueceria.
Enquanto eu me recuperava, você resolveu conhecer alguém e eu pensei que era só uma distração e que você voltaria pra mim como sempre fez.
Mas vocês resolveram morar juntos, e escolheu abandonar nosso passado.
Até mesmo a nossa amizade se foi.
As muralhas surgiram e no meio houve um abismo que me impede de te alcançar.
Não posso mais competir com isso.

E relembrar tudo o que passamos é como anos de tortura psicológica.

Agora estou tentando me encontrar, seguir em frente sem você.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comentários