segunda-feira, 28 de dezembro de 2015

RESENHA: Esfoliante Nativa SPA Pitya


Preço do produto: 51,99

Olá pessoal hoje vim aqui falar sobre o meu esfoliante corporal preferido do momento que é o da linha nativa SPA de o boticário.
O que mais me chamou a atenção nesse esfoliante é que ele é feito de ingredientes naturais. Esse que eu uso é o de Pitaya e o cheirinho é uma delicia. Ele deixa a minha pele tão macia que depois de utilizá-lo dificilmente eu uso um hidratante corporal. Por ele deixar a pele tão macia no rosto ele da uma impressão de oleosidade e por isso não recomendo utilizá-lo como esfoliante facial até porque os açúcares esfoleantes são um pouco maiores próprios para esfoliar áreas de pele mais grossa como é o caso do nosso corpo.

Nativa SPA Açúcar Esfoliante Exótico Pitaya Desodorante Corporal, sensações para seu momento SPA: uma explosão de cores, cheiros e texturas.
Como aproveitar seu momento SPA: Abra o pote e sinta a deliciosa fragrância. Durante o banho, com a pele úmida, passe o óleo por todo o corpo, massageando e esfoliando com suaves movimentos circulares. Enxágue e sinta sua pele macia e renovada!


O que o fabricante diz:

Nativa SPA Açúcar Esfoliante Pitaya concentra um incrível poder renovador, que se utiliza da presença de ingredientes naturais e de grânulos de açúcar para esfoliar profundamente a pele, removendo todas as impurezas e a preparando para o seu tratamento SPA.

Além da sua capacidade de renovar a sua pele, ele também a hidrata, deixando-a macia e com um toque sedoso e aveludado. A suafragrância exótica torna este momento ainda mais especial, ao envolver você em seu perfume único que invoca uma beleza exuberante e inesquecível.
Uma fragrância surpreendente e única
Toda a faceta exótica da pitaya foi concentrada na fragrância que permeia toda a linha Nativa SPA Pitaya. Inspirando-se em suasingularidade e exuberância, o Açúcar Esfoliante carrega de maneiradelicada e suave toda a sua riqueza aromática, que envolverá você em uma fragrância inesquecível e surpreendente.



Opinião final: Super indico o esfoliante que além de ser um produto com ingredientes naturais realmente cumpre o que promete e proporciona muuuuita maciez a pele! É um produto que eu super comprarei de novo porque realmente vale a pena. Gostaram? Já usaram? Comentem o que acharam sobre o produto. Grande beijo da Bibi ♥


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comentários