quinta-feira, 24 de dezembro de 2015

Aquilo que você nunca vai saber


Gostaria de poder te ligar essa noite e dizer o quanto eu venho sentindo a sua falta nesses últimos dias e em como estou me sentindo quebrada. Não sei se você acreditou quando te disseram que eu estava seguindo em frente, mas a verdade é que eu não consigo te tirar da minha cabeça.
Se você soubesse o quanto eu desejaria te ver passar por essa porta, você não hesitaria em vir me ver e me beijar como eu sei que só você sabe. Se você pudesse saber como eu me sinto de estar com alguém que não seja você, saberia o quanto é cruel em me privar do seu amor. O quanto tudo isso me machuca e o quanto eu me desfaço em lágrimas e lembranças de quando ainda conseguia me fazer sorrir.
Esse é o primeiro natal que passo desde que tudo acabou de forma trágica. Ainda estou tentando me adaptar ás mudanças e tentando esquecer que um dia eu fui insana o suficiente de acreditar no amor. Você me tirou isso... Tirou toda a minha capacidade de acreditar, me quebrou e esqueceu de me devolver os pedaços... Não sei mais se devo acreditar ou se é possível amar daquela forma outra vez. Mas o que eu sei é que quero voltar a ser a garota que eu era antes de conhecer você.
Eu me entreguei demais. Dei tudo de mim, eu acreditei e você se foi me deixando em cacos. Adoraria poder ter tido uma ultima conversa franca, poder te olhar por mais alguns segundos e ser capaz de admitir na sua frente o que eu nunca fui capaz de fazer em quatro anos. Adoraria poder te dar um ultimo beijo e dizer o quanto te amo mesmo que isso fosse apenas para encerrar esse capítulo da minha vida. Você foi a pessoa mais especial que eu pude conhecer, tornou meus dias difíceis um pouco mais fáceis. Você foi a força que eu precisei pra enfrentar tudo, eu era forte, eu tinha um motivo para continuar porque ainda tinha você.
Pode ser bobo admitir isso e talvez até infantil, mas a verdade é que eu não consegui me livrar completamente de você. Você é mais do que um fantasma que assombra os meus dias, você é aquele típico cara, aquele primeiro amor que a gente nunca consegue esquecer. Carimbou a sua marca no meu coração e eu não consigo apagar por mais que eu tente milhares de vezes seguir em frente. Ainda não consegui apagar nenhuma das suas fotos, dos seus desenhos ou dos meus diários e textos sobre você. Mas eu sei que por mais que me doa  eu preciso desistir de você e encarar o fato de que esse amor é impossível e que eu nunca mais poderei te dizer o quanto eu te amei. Por mais que eu esconda, por mais que eu evite o tempo todo falar sobre você, você ainda faz o meu coração bater como nenhum outro conseguiu.
Ainda te amo, mas acima de tudo quero que seja feliz.

De alguém que te ama muito mais do que você merece e como você nunca imaginou que pudesse ser amado. E por mais errado que seja, esse amor existe e é mais real do que você poderia supor mesmo que você nunca vá saber.


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comentários