sábado, 28 de novembro de 2015

Sem Amor


Sim eu desperdicei cada palavra, cada sílaba e cada sentimento que eu tinha. Mas e dai? Quebrei a cara e aconteceu todo aquele drama que eu descrevi em cada um dos meus textos, mas isso não significa que um dia eu não vá superar tudo isso.
Quem nunca teve uma decepção grande como a minha? Quem nunca teve o coração tão partido que achasse que nunca mais fosse se recompor novamente? Eu sei que a cicatriz foi profunda, mas sei também que um dia eu supero. Pelo menos é o que eu venho tentando acreditar até que tudo isso passe.
Eu sei que faz um tempo que deixei de me preocupar, que me sinto bem sem todo o drama de “amar e ser (ou não) amado”, mas ás vezes bate uma saudade tão grande de beijar com o coração e não apenas com os lábios. De olhar no fundo dos olhos e pensar que aquele brilho vem das estrelas. De se sentir protegida em um abraço que você sabe, é só para você a ponto de quase sufocar de tão apertado. De ouvir alguém cantar no seu ouvido e sorrir com essa cena patética.
Tem coisas que parecem tão simples, mas que sem amor se tornam tão sem graça e sem sentido. Que graça tem ser abraçada, beijada ou até receber uma ligação de alguém que você não ama no meio da madrugada? Que graça tem dormir sem pensar em alguém antes de fechar os olhos ou até de acordar sem ter alguém interessante o suficiente pra te fazer levantar da cama quando tudo o que você quer é dormir mais um pouquinho ou o dia todo?
Eu só sei que sinto falta dessas pequenas coisas que fazem toda a diferença no dia a dia. Que trás alegria, paz e enche nossos corações de amor. Só sei que um dia eu quis dar tudo pra me livrar dessa sensação, desse sentimento porque me considerava “fraca” e hoje eu daria tudo é pra sentir tudo isso novamente. De repente você percebe que a vida sem alguém para dividir momentos bons e ruins é tão fazia e sem graça. E você ri de uma piada, mas não tem ninguém por perto para rir junto. Ou acontece uma coisa interessante no seu dia e você não tem com quem dividir. E surge um problema e você não tem quem te ajude ou quem enxugue as suas lágrimas depois de um dia difícil.

Se eu soubesse que mais difícil do que viver amando, era viver sem amar e ser amado, eu faria de tudo para me congelar no momento em que eu sabia qual era a sensação e a paz que o amor me proporcionava.


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comentários