domingo, 22 de fevereiro de 2015

Garotas Submissas




Nos dias de hoje o amor não é valorizado.
Nossos corações são maltratados.
Eu não consigo entender porque existem pessoas tão falsas em seus relacionamentos.
Casais que fingem ser felizes em frente ás câmeras, tirando selfies para invejar os solteiros.

Por que existem tantas traições? E por que as garotas ciumentas são tão irracionais? Acho tão errado sair por ai deixando as outras carecas ou sendo flagradas em cenas de violência por causa de homem.
Espera ai colega, ela agarrou seu namorado sozinho?
Ele não é inocente.
Hoje vejo músicas desvalorizando as mulheres, músicas que além de nos difamarmos dizendo na cara dura que só querem sexo, como se existíssemos apenas para satisfazer esses machistas, vejo músicas que culpam as mulheres quando o assunto é traição.

Somos sempre as erradas em meio a essa sociedade machista e o pior é que aceitamos isso.
Não vejo mulheres cantando como os homens devem ser fisicamente, mas por que eles falam como devemos ser? Eles podem ser horríveis e nós devemos ser garotas fitness e interesseiras? Parece que as garotas ficaram cegas.
Não devemos aceitar o que os homens nos impõem e não devemos concordar com atitudes machistas. Somos ótimas motoristas, ótimas no futebol, somos independentes assim como eles. Nunca seremos sexo frágil, só na cabeça deles.

Nós amamos, queremos ser amadas e valorizadas, e justamente por isso sofremos.
Observo vários relacionamentos, vejo caras se aproximarem e descubro que eles sempre veem com más intenções. Os relacionamentos não começam porque um cara se apaixonou por você antes de te conhecer. Hoje, segurar a mão vem depois de um beijo. O amor perdeu o valor e não foi por culpa das mulheres, mas existem várias letras de músicas que dizem o contrário.
Pra eles, somos nós quem não prestamos, por isso é difícil encontrar a garota certa. Se eles dizem que são certos e enquanto não encontram a “garota certa” se divertem com as erradas tudo bem, agora quando invertemos os papéis nós somos as vagabundas da história.
Quando temos opinião própria eles se assustam, porque gostam de mulheres submissas, preferem a garota bonita com um corpão do que uma garota no padrão normal e inteligente. Eles preferem se envolver para se satisfazerem e não para amar uma garota. Muitos homens estão em um relacionamento apenas para terem sexo quando quiserem e ainda existem aqueles que traem. Se você gosta de uma pessoa, pra que trair? Relacionamentos de faixadas sempre acabam.
Acho que antes de uma garota ser louca a ponto de sair esfregando a cara da outra no asfalto, ela deve rever o seu relacionamento e enxergar quem é o verdadeiro culpado.

Não sou feminista, mas sou contra o machismo que predomina na sociedade.

Um comentário:

  1. Belo mestre 44 anos, de Brasília, 1,78 77 kg olhos verdes branco em forma, busca mulheres bem resolvidas submissas / escravas para serem escravas fixa, obedientes com segurança e saúde. Mestre especializado em sexo oral e anal profundo, submissão média e técnicas de castigos e adestramento.
    acessem somente escravas decididas com fotos reais whatsapp (61) 99638-1012. direto

    ResponderExcluir

Comentários