domingo, 15 de março de 2015

A vilã da história




Eu nunca quis te magoar e muito menos atrapalhar a sua vida.
Mas infelizmente, nem sempre as nossas intenções correspondem com os nossos atos.
Eu nunca quis parecer á sobra da sua vida, mas foi o que aconteceu.
Seu coração ficou cheio demais e você teve que me expulsar da sua vida.

Mas o que eu posso fazer se você é tudo o que eu tenho?
Sem você, com quem posso conversar? Sinto falta das nossas conversas bobas.

Acontece que você se apaixonou e eu me tornei um problema na sua vida.
Eu me tornei a vilã da sua história, daquelas que sempre atrapalha um casal que se ama.
Em meio a tantas despedidas, só eu que me importei com o tempo que durou a nossa história e eu sei que você tentou me manter no seu presente, mas foi forçado a se afastar.
E você diz que eu desperto sentimentos do passado, que se ela não estivesse na sua vida tudo seria diferente. Mas por que seria diferente se houve um presente sem ela e nada aconteceu?


Eu sei que daqui a algum tempo você nem sequer saberá meu nome.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comentários