sexta-feira, 13 de fevereiro de 2015

Será que te realmente te esqueci?


Porque você sempre tem que estragar tudo? Sempre faz das minhas emoções um jogo onde você controla as peças. E nesse jogo eu sempre me machuco. Eu olho para as estrelas e só consigo pensar se um dia você irá me esquecer assim como eu estou te esquecendo. E tudo isso é uma droga, pois hoje a noite você me disse que iria me ligar. E não ligou e eu fiquei sozinha observando as estrelas esperando um milagre acontecer e você vir me amar.
O amor machuca. O amor acaba. E nem sempre as pessoas terminam com um final feliz.
Parecia um conto de fadas, mas a vida cortou as minhas asas e me mostrou que não é tão fácil assim amar. Que o amor faz você se perder dentro desses sentimentos que se tornam maiores do que o seu próprio coração.
Eu mergulhei no seu amor, mas a noite me mostrou que ele era mera ilusão obscura. E eu percebi que eu adoro o sabor do seu beijo que me tortura enquanto você só sente prazer em partir meu coração.

E tudo isso, repito: é uma droga. E é uma droga ver o encanto dessa doce ilusão se acabar. Será que seu beijo ainda me encanta? Ou que a sua voz ainda me engana? Você consegue ver dentro do meu olhar e perceber que já não sinto mais nada? Essa avalanche de duvidas está prestes a desmoronar sobre a minha cabeça e eu não encontro as respostas que eu procuro e não sei se saberei encontrar. Eu preciso te ver mais uma vez. Preciso provar do seu beijo e saber se seu veneno ainda tem efeito sobre mim. Porque seu amor é o veneno que me mata e o oxigênio que ainda me mantém viva. Ou será que não é mais?


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comentários